ABRH

Patrocinador Oficial

ABRH

Patrocinador de Gestão

ABRH

Fórum dos Presidentes

Pedro Parente, presidente da Petrobras, no Fórum de 2017/Foto: Fredy Uehara


A convite da ABRH-Brasil, líderes das principais empresas atuantes no Brasil reservam espaço em sua agenda para participar, em agosto, na capital paulista, do Fórum dos Presidentes, evento que antecede o CONARH ABRH.

Ao promover o encontro, a associação visa a aproximar e alinhar cada vez mais a visão dos líderes empresariais do papel e da atuação estratégica de RH.

Durante o fórum, dirigentes empresariais dedicam-se a debater suas expectativas, demandas e opiniões sobre a gestão de pessoas nos negócios, em uma clara demonstração de que estão atentos ao capital humano como fator de desenvolvimento e sustentabilidade de suas organizações.



17ª edição

No dia 9 de agosto de 2017, o 17º Fórum dos Presidentes reuniu cerca de 100 CEOs e líderes empresariais e teve como tema Caminhos para a Reconstrução.

O evento contou com a participação de Albert Fishlow, cientista político e economista; Francisco Carlos Teixeira da Silva, cientista político e historiador; e Pedro Parente, presidente da Petrobras. De acordo com uma pesquisa realizada com os líderes presentes, 78% acreditam que o empresariado está fazendo menos do que poderia para influenciar e mudar os rumos do Brasil; 17% acham que a classe empresarial não está influenciando o país; e apenas 5%, que está.

As conclusões do evento, que é coordenado por consultores de expressão na área de gestão –Betania Tanure, Luiz Carlos Cabrera, Vicky Bloch e Ana Paula Chagas, além de Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil –, foram apresentadas no dia 15 de agosto, na abertura do CONARH 2017 – 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0